Fale com o Circo do Héldinho:

Email: contato@circodoheldinho.com

Celular e WhatsApp: (13) 98878 - 8180
São Paulo - Brasil

© 2020. Proudly created with www.circodoheldinho.com

O Circo se tornou um universo encantado pela magia e beleza das cores, pelo carisma dos artistas e alegria dos Palhaços, compondo um espetáculo permeado com atrações magníficas e curiosidades.

O CIRCO

Proporcionar por muitos anos alegria e diversão para muitas famílias.

VISÃO

Disseminar a arte através da linguagem circense para locais no Brasil e no mundo, promovendo espetáculos interativos em colégios, espaços culturais, empresas e praças públicas. 

MISSÃO

Ética, comprometimento, profissionalismo, desenvolvimento de pessoas e cidadania através da disciplina circense.

VALORES

Idealizadores:

Hélder Nascimento

Ator/Diretor

  • LinkedIn ícone social

Hélder Nascimento ator e palhaço DRT: 35563/SP. Iniciou sua carreira estudando e praticando teatro com 12 anos de idade, estudou técnicas circenses na Circo-Escola Picadeiro e realizou cursos de palhaço com: Aziz Gual (México) e Plínio Augusto Soares (Brasil). Entre 2014 e 2016 participou de festivais de teatro, palhaço, e circo com o espetáculo ‘Circo Bella’ nos seguintes países: México, Argentina e Portugal. Seu último curso foi na Oficina de Atores Nilton Travesso onde estudou "Interpretação para TV", ministrado pelos Diretores Nilton Travesso e Sérgio Milagre. Em 2017 participou do espetáculo "De Sol a Sol" interpretando o palhaço “Grandão” pelo projeto Teatro a Bordo através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura viajando por 24 cidades entre Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

May Florentino

Atriz/Produtora

  • LinkedIn ícone social

Mayra Florentino atriz DRT: 47037/SP formada pelo Senac-Sorocaba, participou dos espetáculos “Cinderela a estória que sua mãe não contou, vencedora de 5 prêmios no Festival Cultural de Teatro em MG com direção de Lucas Constante e “O Inspetor Geral” com direção de Hamilton Sbrana realizando apresentações no SESC Sorocaba e SESI Sorocaba. Participou da oficina de circo “ÉOS A FORÇA DA MULHER” entre 14/04/2018 a 12/05/2018 ministrada por Fernanda Arruda. Como contadora de histórias atuou pelo grupo “Arteirinhas” com direção de Midiã Lopez pelo SESC Birigui.